domingo, 5 de novembro de 2006

Miocárdio Pedido V - Magia







[Algures no Oeste, 4 de Novembro de 2006, FF]

"Tornei-me uma figura de livro, uma vida lida. O que sinto é (sem que eu queira) sentido para se escrever que se sentiu. O que penso está logo em palavras, misturado com imagens que o desfazem, aberto em ritmos que são outra coisa qualquer. De tanto recompor-me destruí-me. De tanto pensar-me, sou já meus pensamentos mas não eu. Sondei-me e deixei cair a sonda; vivo a pensar se sou fundo ou não, sem outra sonda agora senão o olhar que me mostra, claro a negro no espelho do poço alto, meu próprio rosto que me contempla contemplá-lo. "

Fernando Pessoa, in 'Livro do Desassossego'

Para ti Magia(zeca) de meia tigela...

as cores do fogo,

o entardecer de um pensamento,

o vento de um sussurrar...

a cumplicidade do algodão.


.*.Magia.*. - ... MAGIA, PALAVRAS E OUTRAS COISAS...

Batimentos Cardíacos ao som de Reamonn - Out Of Reach

21 comentários:

Estranha pessoa esta disse...

Neste miocárdio não existe livro de reclamações..
Por isso Magia, escusas de vir com tangas que não mudo nem a música, nem o Fernando, nem o algodão.
Obrigado.

Joker disse...

Estranha...
Naõ vim reclamar, pergunto-te como se pode reclamar algo perfeito como a perfeicão deste miocárdio ????

Hummm????

A maciez do algodão, a força do fogo, as mil cores mágicas de um entardecer (parte do dia que TANTO gosto), as palavras do Fernando que envolvem e desenvolvem sentires meus...a música...!

É tudo meu...!

Pergunto-me como conseguiste "atingir-me" assim?...

rui disse...

Ora...ora
Temos Magia no ar, as mil cores estão aí, cores do fogo.
Mais um entardecer lindo e desassossegado para desta vez "ferir" a sensibilidade da magia.

o senhor do mar

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Palavras que se escrevam, estragam!

LINDO...

Teresa Durães disse...

adorei adorei adorei!!!

(a magia não vai amuar pois não???)

e adoro (mais uma vez) as fotografias

rui disse...

Olá Estranha pessoa

Vim dar um bom dia ao entardecer...

Que a alegria te envolva...

o senhor do mar

OLHAR VAGABUNDO disse...

adorei o teu céu queimado...
beijo vagabundo

Anónimo disse...

Andas mesmo mta celestina.. eheh
belas fotos.. não ter livro d reclamações é uma pena, pk seria a minha oportunidade de reclamar o facto de ter ajudado a senhora dona estranha a elaborar este estupendo nome deste magnifico blog (hein, gostaste??) e nem um agradecimento ela aki sita, nem um axim bem pikenino, k aquaise ninguem via, snif snif... enfim, pobre e mal agradecidos é o k é!!

Fika bem beijinhas!

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Xiiiii... Estranha, o que conta a Carina, não te via a cometer tamanho acto, agora sim, quero ver como te vais descoser (estive para meter um Z, mas contive-me)...

Estranha, queres saber uma coisa?

Ando Estranho...

rui disse...

Olá Estranha pessoa

Estou passando para guardar, na retina umas imagens e desejar uma boa noite.

Fica bem...:))
o senhor do mar

saudosista do futuro disse...

randei perto de um entardecer desses, mas algures no litoral norte... e o sol afundou-se cá dentro e eu vomitei luz de felicidade.

beijo ainda com algum sol agarrado...

Joker disse...

Vim magicar no pôr do sol de uma estranha pessoa...

Emocionaste o meu miocárdio...nem tenho tido palavras para te deixar...apenas venho e vou, vou e venho de núvem em núvem...

Abraço de vicio, para ti estranha, estranhamente pouco estranha nesta estranheza toda!

Tino disse...

:) Tens música que passa na Rádio Fazuma!E fotos!Cool! Um kiss! Jah bless! :)

Estranha pessoa esta disse...

Só passei aqui de caminho.. pois, vim agora da tasca da Magia e estou com pressa :P
Só passei para dizer à Carina e ao Louco que isso do nome do blog é completamente falso, ela só disse assim:
Para lá
E eu super mega rifixe inteligente que sou, disse:
Do miocárdio.
(nota de rodapé: Ainda mais inteligente é a descrição do blog que tb é aqui da je) :P

Agora digam lá se ela merece alguma coisa se só disse:
Para lá
??

HEiii

Estranha pessoa esta disse...

P.S.: Passem pela tasca da Magia, os preços são acessíveis... o ambiente é que é um tanto ou quanto suspeito.
Mas, pronto.. não se pode ter tudo.

Joker disse...

Estranha...
Só fazes o que deves fazer...
Deves-me uma porrada de dinheiro...Estás a fazer publicidade ao bar, mas eu não te vou pagar...
Este transplante de Miocárdio está a fazer-me falta...

Aqui para nós...acho que tenho que pôr um empregado/a...conheces alguém?????

Anónimo disse...

Cara amiga estranha.. tu na digos ixo hein.. eu fui a ajuda mais ajudativa k tiveste pó magnifico nome, eu dixe aorta, lembra-se, olha olha, esta é boa, voces defendam-m.. volto a sitar, pobre e mal agradecida é o k é!! Olha-m a prof k já foi jogadora da bola hein.. vê lá s voltas.. já temos treinador (lo0l)

P.S.: bigada Louco, pelo apoio!! =)

Joker disse...

Bim babar-me um pouquinho para cima do Miocárdio que me deste em transplante...

LINDO, LINDO...

Estranha pessoa esta disse...

Cara Carinha você deve andar é a fumar cenas do Zé... hehehe
Mas, desde quando é que tu disseste aorta?
Uma pessoa atura com cada uma.
Bebe menos, fuma menos.. não estou para te aturar eheheh

Magiazeca vim estica aí a alma à vontadex ;) Estas nuvens são tuas. :)

Joker disse...

Vim ver-me antes da operação plástica...!

Cheers!

Estranha pessoa esta disse...

E que bonita que estás eheh
Gosto mesmo desse ar de quem vai fazer das suas :P