sábado, 17 de maio de 2014
domingo, 11 de maio de 2014
segunda-feira, 5 de maio de 2014
liberdade é viver sem medo
“Por que é que os homens deste
país continuam a ter um "fantástico medo" duma mulher forte?
Medo de mulheres com cabeça, tronco e membros, de mulheres
com sexualidade e intelecto, de mulheres com opiniões e ideias e agência que
ultrapassem a esfera privada da cozinha; medo de perder o controlo, medo de se
ser menos homem, medo de se parecer fraco, medo de admitir que o que nos separa
não é assim tanto, medo até de se ter medo. É deste imenso pavor que nascem as
santas e as putas que continuam a poluir a mente dos meninos, desta fantasia da
superioridade da testosterona que se expele todo o machismo vazio, sexismo
atrasado e transida homofobia que nos envenena a vida a todos, homens e
mulheres. É neste negro horror que se criam estas Marias da escuridão e é este
velho terror que temos de desaprender porque, como nos ensina a Maria da Luz na
reportagem, “liberdade é viver sem medo”."
Tiago Matos Silva
Hoje no Jornal Público
sexta-feira, 2 de maio de 2014
segunda-feira, 21 de abril de 2014
domingo, 20 de abril de 2014
quinta-feira, 17 de abril de 2014
segunda-feira, 14 de abril de 2014
quinta-feira, 10 de abril de 2014
Auto|Retrato
"Não importa o que tu sejas, quem tu sejas. Ou o que desejas.Na vida, a ousadia em ser diferente. Reflecte a tua personalidade. O teu carácter. Naquilo que tu és. E é assim que um dia, as pessoas vão-se lembrar de ti." Aryton Senna
sexta-feira, 4 de abril de 2014
sábado, 29 de março de 2014
segunda-feira, 24 de março de 2014
sábado, 22 de março de 2014
quinta-feira, 20 de março de 2014
terça-feira, 18 de março de 2014
sábado, 15 de março de 2014
domingo, 9 de março de 2014
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
domingo, 16 de fevereiro de 2014
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
sábado, 1 de fevereiro de 2014
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
“Mas nem é o sexo, nem sequer é o sexo, nada me move para que seja o sexo,
é o amor, é o que se sente a cada sensação de sexo, é a lágrima de um corpo que se faz noutro, que se ergue noutro,
e se tiver de morrer que seja agora, se tiver de morrer que tudo me morra agora, com a imortalidade de uma lágrima.
Quando se ama, todos os orgasmos são a morte perfeita.”
é o amor, é o que se sente a cada sensação de sexo, é a lágrima de um corpo que se faz noutro, que se ergue noutro,
e se tiver de morrer que seja agora, se tiver de morrer que tudo me morra agora, com a imortalidade de uma lágrima.
Quando se ama, todos os orgasmos são a morte perfeita.”
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Ménière.. Oh Ménière.
O Síndrome de Ménière não tem cura. Há que aprender a viver com ele, há dias melhores, dias menos melhores. Ontem fui um desses dias… daqueles em que só apetece desligar a tomada. Ontem o Ménière ia vencendo, porque há dias em que simplesmente estamos tão cansados dele que só apetece baixar os braços. São muitas as pessoas que não sabem, nem entendem o quanto é difícil esta doença, e ta...mbém são muitas as pessoas que perdem a paciência connosco. O que é compreensível, se nós próprios perdemos tantas vezes a paciência com este não convidado. Foi num dia como ontem que tive a ideia de juntar meia dúzia de pessoas que sofrem deste Síndrome, na altura pareceu-me descabido, mas depois do dia de ontem quero realmente fazer isso. Juntar meia dúzia de pessoas que sofrem do Ménière, para fazermos uma curta-metragem com a ardósia, de sensibilização à comunidade/sociedade de um modo positivo. Se és da zona de Lisboa e conheces alguém que sofra de Ménière e queira participar nesta curta-metragem, indica-lhe deste projecto. Pequenos gestos, podem fazer toda a diferença. Muito obrigada.
Abraço daqui de mim, Estranha Pessoa Esta.
No último domingo saiu à rua a IV curta-metragem Numa Rua. Aqui--> http://www.youtube.com/watch?v=ljWjjES465Q&feature=youtu.be
Abraço daqui de mim, Estranha Pessoa Esta.
No último domingo saiu à rua a IV curta-metragem Numa Rua. Aqui--> http://www.youtube.com/watch?v=ljWjjES465Q&feature=youtu.be
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
Curta Metragem #1
Primeira de muitas Curtas Metragens | Numa Rua
:) Porque sorrir é preciso ;) A todos os anónimos que por ali passavam, pararam e sorriram|Nos. Muito obrigada ;)
Siga. Siga.
youtube | http://www.youtube.com/watch?v=I9-hpnSs1Sw&feature=youtu.be
facebook | https://www.facebook.com/numarua
:) Porque sorrir é preciso ;) A todos os anónimos que por ali passavam, pararam e sorriram|Nos. Muito obrigada ;)
Siga. Siga.
youtube | http://www.youtube.com/watch?v=I9-hpnSs1Sw&feature=youtu.be
facebook | https://www.facebook.com/numarua
sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
sábado, 30 de novembro de 2013
quarta-feira, 27 de novembro de 2013
terça-feira, 26 de novembro de 2013
domingo, 17 de novembro de 2013
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
segunda-feira, 11 de novembro de 2013
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
sábado, 5 de outubro de 2013
sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)












