sábado, 1 de fevereiro de 2014
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
“Mas nem é o sexo, nem sequer é o sexo, nada me move para que seja o sexo,
é o amor, é o que se sente a cada sensação de sexo, é a lágrima de um corpo que se faz noutro, que se ergue noutro,
e se tiver de morrer que seja agora, se tiver de morrer que tudo me morra agora, com a imortalidade de uma lágrima.
Quando se ama, todos os orgasmos são a morte perfeita.”
é o amor, é o que se sente a cada sensação de sexo, é a lágrima de um corpo que se faz noutro, que se ergue noutro,
e se tiver de morrer que seja agora, se tiver de morrer que tudo me morra agora, com a imortalidade de uma lágrima.
Quando se ama, todos os orgasmos são a morte perfeita.”
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Ménière.. Oh Ménière.
O Síndrome de Ménière não tem cura. Há que aprender a viver com ele, há dias melhores, dias menos melhores. Ontem fui um desses dias… daqueles em que só apetece desligar a tomada. Ontem o Ménière ia vencendo, porque há dias em que simplesmente estamos tão cansados dele que só apetece baixar os braços. São muitas as pessoas que não sabem, nem entendem o quanto é difícil esta doença, e ta...mbém são muitas as pessoas que perdem a paciência connosco. O que é compreensível, se nós próprios perdemos tantas vezes a paciência com este não convidado. Foi num dia como ontem que tive a ideia de juntar meia dúzia de pessoas que sofrem deste Síndrome, na altura pareceu-me descabido, mas depois do dia de ontem quero realmente fazer isso. Juntar meia dúzia de pessoas que sofrem do Ménière, para fazermos uma curta-metragem com a ardósia, de sensibilização à comunidade/sociedade de um modo positivo. Se és da zona de Lisboa e conheces alguém que sofra de Ménière e queira participar nesta curta-metragem, indica-lhe deste projecto. Pequenos gestos, podem fazer toda a diferença. Muito obrigada.
Abraço daqui de mim, Estranha Pessoa Esta.
No último domingo saiu à rua a IV curta-metragem Numa Rua. Aqui--> http://www.youtube.com/watch?v=ljWjjES465Q&feature=youtu.be
Abraço daqui de mim, Estranha Pessoa Esta.
No último domingo saiu à rua a IV curta-metragem Numa Rua. Aqui--> http://www.youtube.com/watch?v=ljWjjES465Q&feature=youtu.be
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
Curta Metragem #1
Primeira de muitas Curtas Metragens | Numa Rua
:) Porque sorrir é preciso ;) A todos os anónimos que por ali passavam, pararam e sorriram|Nos. Muito obrigada ;)
Siga. Siga.
youtube | http://www.youtube.com/watch?v=I9-hpnSs1Sw&feature=youtu.be
facebook | https://www.facebook.com/numarua
:) Porque sorrir é preciso ;) A todos os anónimos que por ali passavam, pararam e sorriram|Nos. Muito obrigada ;)
Siga. Siga.
youtube | http://www.youtube.com/watch?v=I9-hpnSs1Sw&feature=youtu.be
facebook | https://www.facebook.com/numarua
sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
sábado, 30 de novembro de 2013
quarta-feira, 27 de novembro de 2013
terça-feira, 26 de novembro de 2013
domingo, 17 de novembro de 2013
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
segunda-feira, 11 de novembro de 2013
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
sábado, 5 de outubro de 2013
sexta-feira, 4 de outubro de 2013
terça-feira, 1 de outubro de 2013
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
sexta-feira, 20 de setembro de 2013
"A chave é sonhar.
E cagar nos profetas da impossibilidade. Naqueles que dizem “sim, mas”, naqueles que dizem “não é possível”, naqueles que dizem “não vamos ser capazes”, naqueles que antes de dar um passo têm de saber o que vão pisar. Coitados. Não sabem que só o que é surpresa nos surpreende, e que só o que nos surpreende nos mantém vivos." Pedro Chagas
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
quarta-feira, 18 de setembro de 2013
domingo, 15 de setembro de 2013
quinta-feira, 12 de setembro de 2013
quarta-feira, 28 de agosto de 2013
sábado, 24 de agosto de 2013
quinta-feira, 22 de agosto de 2013
terça-feira, 20 de agosto de 2013
domingo, 18 de agosto de 2013
sábado, 17 de agosto de 2013
quinta-feira, 15 de agosto de 2013
terça-feira, 13 de agosto de 2013
quinta-feira, 8 de agosto de 2013
terça-feira, 30 de julho de 2013
"- A nossa casa.
- A minha e a tua.
- ...
- O que faz do que nos une único é esta capacidade de nos sabermos dois mesmo quando já não conseguimos ser menos do que um.
- E o sexo.
- O sexo.
... - Anseio pelo sexo desde o primeiro dia.
- ...
- E no entanto não deixei de não ansiar pelo sexo desde o primeiro dia.
- Estamos sempre no primeiro dia. Sempre que acordamos um para o outro estamos a viver o primeiro dia."
- A minha e a tua.
- ...
- O que faz do que nos une único é esta capacidade de nos sabermos dois mesmo quando já não conseguimos ser menos do que um.
- E o sexo.
- O sexo.
... - Anseio pelo sexo desde o primeiro dia.
- ...
- E no entanto não deixei de não ansiar pelo sexo desde o primeiro dia.
- Estamos sempre no primeiro dia. Sempre que acordamos um para o outro estamos a viver o primeiro dia."
"In Sexus Veritas", de Pedro Chagas Freitas
domingo, 28 de julho de 2013
domingo, 21 de julho de 2013
“Ninguém tem direito ao amor.
Todos os amores tem de ser avassalados, consumidos. Vencidos.
Todos os amores nascem tortos. E é assim que se endireitam.
Um amor direito não é um amor. É uma lei.
Nada decide sobre o amor. Nada tem prevalência sobre o amor.
...
Se colocas algo acima do amor: então não é amor.
Se algo tem poder sobre o amor: então não é amor.
Quando se ama, a única decisão possível é amar.”
Pedro Chagas
Todos os amores tem de ser avassalados, consumidos. Vencidos.
Todos os amores nascem tortos. E é assim que se endireitam.
Um amor direito não é um amor. É uma lei.
Nada decide sobre o amor. Nada tem prevalência sobre o amor.
...
Se colocas algo acima do amor: então não é amor.
Se algo tem poder sobre o amor: então não é amor.
Quando se ama, a única decisão possível é amar.”
quarta-feira, 17 de julho de 2013
segunda-feira, 15 de julho de 2013
quinta-feira, 11 de julho de 2013
terça-feira, 9 de julho de 2013
Atrevida
"Sempre considerei que fotografar era uma coisa atrevida, o que, aliás foi uma das coisas que mais me atraiu." Susan Sontag
domingo, 7 de julho de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)












